quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Os Bastidores da traição da APEOESP

Caros colegas de Profissão, Segue aqui o Vídeo que evidencia a traição anunciada da Apeoesp com os Professores da Rede Estadual de SP . É apenas a continuação ao vivo e a cores do texto que escrevi na época Crônica de uma traição anunciada . Escrevi até com alguns erros que só corrigi depois. Mas este vídeo que estamos a divulgar para que os Professores da Rede Estadual Paulista não percam a memória é um registro histórico de como a APEOESP  trata os Professores. Esse ano tem eleição na Entidade Representativa dos Professores e espero que os Professores arrumem um jeito de tirar essa gente do poder e tomar a APEOESP de volta para os trabalhadores. Segue abaixo os comentários de alguns colegas de luta que ainda insistem em lutar:

 Por Christian Longuin

Ainda discutindo a quarentena?

Excelente material, publicado antes de ontem. Vídeo de um Professor Independente, filmado no caminhão, mostrando bastidores da votação, da pós votação, da fuga escoltada pela PM, da celebracao reservada dos pelegos da Articulação Sindical culminando com um delicioso Baião de Dois na casa de um "camarada". Registro histórico esse, muito feliz. Precisa ser mostrado para os companheiros que estão nas escolas.

 Segue aqui a descrição do colega Ribamar Nogueira    Não estava presente neste dia, mas já havia assistido outros vídeos que mostravam como a votação foi descaradamente manipulada. Não há como questionar o registro, pois no momento da votação o vídeo não tem cortes e o áudio tem qualidade.

 Confira comigo no replay!
 A Bebel...

  •  00:05 solicita o voto pelo CANCELAMENTO da greve 
  •  00:24 pede para os votantes abaixarem o braço 

SEM PEDIR O REGISTRO FOTOGRÁFICO/GRAVADO DO VOTO

  •  00:30 reforça o pedido, incluindo as bandeiras
  •  00:35 solicita o voto pela CONTINUIDADE da greve
  •  00:44 solicita as ABSTENÇÕES durante a manifestação dos favoráveis pela continuidade da greve, SEM PEDIR QUE ABAIXEM OS BRAÇOS E SEM ESPERAR PELO REGISTRO FOTOGRÁFICO/GRAVADO DO VOTO 00:54 declara ENCERRADA a greve Pode isso, Arnaldo?!?!?