terça-feira, 29 de novembro de 2011

Seminário sobre o desenvolvimentismo no Brasil e a favor da Vida, promovido pelo o Instituto Rosa Luxemburgo e o Centro de Estudos Apolônio de Carvalho

Nos dias 08, 09 e 10 de dezembro de 2011, das 08h00 às 18h00, ocorrerá em São Paulo, o Seminário sobre o desenvolvimentismo no Brasil e a favor da Vida.
Esse seminário está voltado para setores populares, da igreja, sindicatos, comunidades entre outros. Durante o período de formação, o seminário tratará de questões atuais e polêmicas como: os Agrotóxicos, Código Florestal Brasileiro, Usina Hidrelétrica de Belo Monte e a questão energética no Brasil (hidrelétricas, etanol e petróleo).
É uma excelente oportunidade de aprendizagem e debate coletivo que contribuirá para um avanço no processo de consciência crítica. Todos os assuntos contribuem para a valorização de nossa “Mãe Terra”, no cuidado que devemos ter com ela e, ainda, nos desperta para uma reflexão sobre a atuação do sistema capitalista.
O seminário dispõe de apenas 40 vagas. Está sendo promovido pelo Centro de Estudos Apolônio de Carvalho e o Instituto Rosa Luxemburgo. Às pessoas interessadas que tiverem dificuldade financeira, será fornecido o vale transporte e também haverá alojamento aos que necessitarem.
No final do Seminário, os participantes que tiverem interesse ao Certificado de participação devem solicitá-lo no ato da inscrição.
INSCRIÇÃO
Falar com Diana, no telefone 8459-1768

Dias: 08, 09 e 10 de dezembro de 2011.
Horário: 08h00 às 18h00
Local: Sintaema - Av. Tiradentes, 1323 - próximo ao metrô Armênia (saída A do metrô).
GRATUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário