terça-feira, 12 de março de 2013

Prioridade Educação traz novas opções culturais gratuitas

A agenda cultural do blog Prioridade Educação desta semana tem diversas dicas de atrações culturais gratuitas. São opções de lazer para crianças e adultos que vão do teatro a exposições e shows de vários estilos.

Em tempos de inundações, a Cia. Encena apresenta no dia 16/3 (sábado), às 20h30, a peça teatral Janeiros...Pirou Jussara? Pendurar a Vovó no Banheiro?!, que retrata a luta de uma comunidade contra as enchentes e sua relação com o poder público.

No mesmo dia (16/3), às 21h, Alceu Valença apresenta grandes sucessos de sua careira no Memorial da América Latina, em comemoração aos 24 anos de aniversário do Memorial. Ainda no dia 16/3, às 16h, no Centro de Cultura Judaica, acontece o espetáculo Liberdade!, que conta histórias de vários povos em recordação da Páscoa Judaica.

O Centro Cultural da Juventude (CCJ) realiza sua I Feira Literária entre os dias 15 e 17 de março.

Com o espetáculo Artista da Fome (dança) é possível refletir sobre a relação entre o público e a celebridade instantânea, a busca pela fama, poder, status, dinheiro, o apetite pela informação e por sexo.

Um novo olhar sobre a Zona Leste, um apanhado da música regional brasileira e sambas clássicos da década de 30 são outras das muitas opções culturais gratuitas na grande São Paulo. Veja a agenda completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário